terça-feira, 16 de setembro de 2008



Crhno Crusade

Sinopse:Tudo se passa em São Francisco na década de 20. A raça humana acabara de sair da primeira grande guerra mundial e, neste local, o ódio e a inveja entre os povos aumentava incontrolavelmente.
É nesse ambiente fatídico que, ao "brincar" de fugir do orfanato em que se encontravam, Rosette e seu irmão mais novo, Joshua, acabam se deparando com um "esgoto", o qual possui uma exuberante e gigante porta com desenhos eclesiásticos ao redor.

Ao ver essa porta, Joshua e Rosette resolvem entrar e se deparam com um caixão e uma "criança" ao lado. O inocente Joshua, ao ver Chrno ao lado do caixão, pergunta porque ele esta lá. Chrno responde que é um "Demônio". Tudo isto fascina Joshua e deixa Rosette um pouco duvidosa em relação ao perigo que Chrno possa realmente representar. Mas logo descobrem que aquele demônio em forma de uma criança tem um grande coração.

Joshua estava prestes a ser adotado pelo Padre (pastor) Reemigton quando, de repente, aparece outro "pecador" de longos cabelos brancos, conhecido como AION, o grande "amigo" de Chrno no passado. AION pergunta a Chrno se gostaria de juntar-se novamente a ele. Chrno recusa a proposta e, então, AION diz que arranjou o substituto ideal de Chrno: ele é o irmão mais novo de Rosette, Joshua Cristopher. Neste momento, Chrno explica a Rosette que fora AION quem arrancara os seus chifres no passado, e que ele não pode usar a sua força "máxima" porque eram os chifres que lhe davam tamanho poder. Diz ainda que o único meio para salvar Joshua seria fazendo um "contrato" com um humano. Este "contrato" prevê que toda vez que o "pecador" usar todo o seu poder, a vida do humano será diminuída. Mesmo sabendo de todos os riscos deste "contrato", Rosette aceita a proposta e, a partir de então, a vida de Rosette e Chrno se fundem em uma só.

É a partir deste ponto que começa realmente a saga de Chrno, o "pecador", em busca das verdades escondidas do passado, em busca de algo que explique porque ele ainda vive.


Download dos Episódios:

01 - Irmã Rosette
Download

02 - O contratante
Download

03 - Apóstolos
Download

04 - Pecadores
Download

05 - Milícia
Download

06 - Invocadora Jewel
Download

07 - Demônios
Download

08 - Chuva
Download

09 - Joshua
Download

10 - Chifres
Download

11 - A besta de Gabriel
Download

12 - Noite Sagrada
Download

13 - Irmã
Download

14 - Oração
Download

15 - Perseguidores
Download

16 - Fiel
Download

17 - Cúmplices
Download

18 - A fotografia
Download

19 - Cabeças
Download

20 - Tentação
Download

21 - Maria Madalena
Download

22 - Adeus
Download

23 - Interferência
Download

24 - Chrno
Download

Nenhum comentário: